13/04/2014

MLP - Find A Pet Song (Portugal)


[Fluttershy]
Agora, amiga, não consigo expressar emoção
Não há quem contradiga 
Que aqui a alturas
Está o teu animal de estimação

[Rainbow Dash]
Eu mal posso esperar, mas ouve com atenção
É essencial que o meu animal
Seja incrível e sensacional

Fluttershy: Incrível e sensacional, entendido!
Tenho muitas opções maravilhosas, espera e verás

[Rainbow Dash]
Ser rápido como uma bala para me acompanhar

[Fluttershy]
Claro! E um coelho?
São bonitos e fofos e mais rápidos não há

[Rainbow Dash]
Bonitos e fofos? Isso não é para mim!

[Fluttershy]
Rainbow, acreditar
Pois eu aposto
Que haverá um bicho ao teu gosto

Fluttershy: Anda, o céu é o limite!

Rainbow Dash: O céu é bom. Gosto de voar.

Fluttershy: A sério? Porque eu acho que essa coisa fofa tem tudo haver contigo. Tem, pois. Olha, ele gosta de ti!

Rainbow Dash: Passo.

[Fluttershy]
Tenho muitas opções maravilhosas por onde escolher
Há marmotas e focas muito larocas

Rainbow Dash: Marmotas e focas não sabem voar.

Fluttershy: Talvez não, mas já vistes focas sob três metros no ar quando saltam da água!

[foca aplaude]

Rainbow Dash: Chega. Vou-me embora.

[Fluttershy]
Espera, deve haver algum bicho aqui, que seja ideal p'ra ti. 
Que tal uma joaninha ou um grilo engraçado?

Rainbow Dash: Maior e mais fixe.

Fluttershy: Maior e mais fixe? Certo. 
Tenho o ideal nesta árvore aqui, Dash
Eis o teu bicho fabuloso, Squirrely

Rainbow Dash: É só um esquilo.

Fluttershy: Não é um esquilo qualquer. O esquilo voador!

Rainbow Dash: ...Pois. Como eu dizia...
Fluttershy, amiga, assim não pode ser
Quero um bicho para me acompanhar
Algo incrível, algo que voe
Capaz da gravidade desafiar!

Fluttershy: Pressinto que queres um animal capaz de voar.
Rainbow Dash: Achas?

[Fluttershy]
Eu tenho muitas criaturas maravilhosas que sabem voar
Como um doce colibri ou uma borboleta rainha do ar

Rainbow Dash: Melhor, mais fixes.

[Fluttershy]
Estou a ver. Que tal um mocho, uma vespa ou um tucano?
Como estas criaturas maravilhosas, há muitas mais
Há falcões, águias reais
Onde são bestiais
Acho que um morcego misterioso é o bicho que vem a calhar?

Rainbow Dash: Assim que é a falar! Mas invés de os destacar. Já são demasiados.
São tantas escolhas e há tantas riquezas

Fluttershy: Se queres saber a minha opinião, não é um problema.

[Rainbow Dash]
O morcego era incrível, mas eu prefiro a vespa
Tens algo, um morcego das riscas amarelas?

Fluttershy: Não.
Tenho um lindo flamingo, desejoso de te conhecer

[Rainbow Dash]
Que indecisão, que indecisão
Um prémio! É isso! Há uma forma de descobrir
Qual é o melhor animal
Um concurso de velocidade
Agilidade e coragem
Revela qual é o ideal

[Fluttershy]
Esqueça o estilo, é algo contrário

[Rainbow Dash]
Então eu vou saber qual é que vai ganhar

[Fluttershy]
O mais fantástico e fixe

[Rainbow Dash]
Como eu
Não volta a dar, só o melhor para ganhar

[Fluttershy e Rainbow Dash]
O concurso vai decidir

[Rainbow Dash]
Qual o melhor bicho mais bestial 

[Fluttershy e Rainbow Dash]
Do mundo para mim!

[Fluttershy e Rainbow Dash]
Vai começar!

Rainbow Dash: E que o melhor bicho ganhe!

Sem comentários:

Enviar um comentário