11/04/2014

MLP - Art of the Dress (Portugal)


[Rarity]
Ponto a ponto, o vestido eu vou coser
E aTwilight vai adorar o que eu vou fazer
Sei que ela me vai agradecer
O tecido certo vou escolher
E a cor perfeita tem de ser
Ela nem vai acreditar
No vestido que lhe vou fazer

Metro a metro, o tecido vou cortar
Os pormenores sei que não me posso esquecer
Eles fazem a beleza aparecer
Costurar para mim é um prazer
Já não tenho tempo a perder
Um belo vestido vou fazer
O vestido da Applejack

E para a Pinkie Pie um rosa tem de ser
Para a Fluttershy um azul ela vai ter

[Rarity perguntando para Opalescence] Achas que fica esquisito?

Algo ousado que dê gosto ver
Tudo encaixa do seu único jeito de ser
Tanta cor vai aparecer
A magia vaia acontecer
Não acham que está lindo de morrer?
Uma princesa ela vai parecer
É o vestido da Rainbow Dash

Peça a peça, corta, corta
Costurar é o meu forte
Ponto a ponto, bem passado
Faço tudo com cuidado
E costurar é um prazer!

Twilight Sparkle: Bom, as estrelas da cintura têm de ser tecnicamente precisas. Orion tem três estrelas na cintura, não quatro.

[Rarity]
Ponto a ponto, tudo vou coser
O cliente tem uma palavra a dizer
Mas o tecido eu vou escolher
Hoje eu tenho mesmo que o fazer
A cor não te vai favorecer
Mas com a luz vais perceber
Tens de confiar em mim!

Pinkie Pie: Não achas que o vestido me favorecia mais com chupa-chupas?

Rarity: Bom, eu acho que...

Pinkie Pie: Balões?

Rarity: Bom...

Pinkie Pie: É isso!

[Rarity]
Hora a hora, temos de fazer
Uma fase nova, vai acontecer
Fluttershy, estás a por me louca
Rainbow Dash, o que se passa contigo?
Oh meu Deus, o tempo está a passar
Eu tenho mesmo de me apressar

Costurar é fácil, mas tenho muito que aprender
Gosto de dar o meu melhor
Para um lindo vestido fazer

Twilight Sparkle: Esta constelação é a Cão Maior, não Menor.

Fluttershy: Alta costura francesa, por favor.

Rarity: Ugh...

Applejack: E se chover? Galochas!
Pinkie Pie: Mais balões! Tantos não. Mais doces! Menos doces. Espera, já sei. Serpentinas!

Rarity: Serpentinas?

Pinkie Pie: De quem é o vestido?

Rarity: Serpentinas, pronto.

Rainbow Dash: O que foi?

Rarity: Não me dizes para mudar algo também?

Rainbow Dash: Não! Eu só quero ter um vestido fixe.

Rarity: Não gostas da cor?

Rainbow Dash: A cor está bem, mas fala mais fixe.

Rarity: Não gostas da forma?

Rainbow Dash: A forma está bem... mas torna tudo mais, sabes... fixe! Tem de ser 20% fixe.

[Pinkie Pie]
Tudo o que queremos é aparecer

[Rainbow Dash]
Queremos o que não podemos ter

[Twilight Sparkle]
Trabalhar o estilo e descrição

[Fluttershy]
Para ter uma boa apresentação

[Applejack]
Acho que vai valer a pena

[Todas]
Se seguirmos este lema

[Rarity]
Eu não me posso assustar
Com o trabalho que isto está a dar!

[Todas]
Peça a peça, corta, corta
Costurar é o meu forte
Ponto a ponto, bem passado
Faço tudo com cuidado
E costurar é um prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário